sábado, 27 de Abril de 2024  07:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2015

ARS desafia escolas a refletir sobre a diabetes.



Inspirado nas comemorações do mês da diabetes 2015 (Novembro), o Programa Regional da Diabetes da Administração Regional de Saúde do Centro, em articulação com as unidades coordenadoras funcionais da diabetes e Programa de Saúde Escolar da ARSC organizou um concurso de vídeo dirigido à comunidade escolar.

A Administração Regional de Saúde do Centro lança um desafio às escolas da região para a realização de trabalhos em vídeo. Subordinado ao tema “Diabetes: viver com a diabetes, prevenção e tratamento”, o concurso visa estimular e desafiar a criatividade dos jovens estudantes das escolas da região Centro para que se desenvolvam conhecimentos sobre a doença.

A realizar por alunos e professores, o vídeo, com duração máxima de 5 minutos, deverá ser "inédito e original, dinâmico, e conter uma mensagem educativa animada e simpática". O prazo de entrega decorre até ao próximo dia 23, devendo os resultados ser conhecidos a 6 de novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®